domingo, setembro 14, 2008

Através da Música Transformaremos Positivamente a Sociedade


A Música é a manifestação mais pura e sincera do der humano, não importa a sua forma, a sua técnica, ou qual cultura em que foi constuída ou desenvolvida, a música exalta a alma, e estimula ao ser humano que ele seja mais "humano", volte a se tranformar em sua verdaderira escência. Age Atravéz desta importante arte com pequenas ações e manifestações de afeto, amizade, e o mais importante o AMOR ao próximo, a música estimula os mais importantes sentimentos positivos entre os seres humanos.
Aprecie a Musica.
Cultive a música.
Divulgue esta arte tão importante.

Música como instrumento de Transformação Social

Oficina de cavaquinho ano 2008.

“Música como instrumento de Transformação Social.”
Sabemos que a Música, é uma das mais belas artes existentes. Combinando e organizado sons, tornando-os agradáveis aos nossos ouvidos. Quem nunca se apaixonou por uma boa melodia? Ou então por uma rica Harmonização, desenvolvida e expressada pelo Artista da arte musical, o Musico. Seja ele Compositor, cantor, Instrumentista, ou Arranjador. Todos estes se expressam, tornando suas artes, ricas de verdadeiros sentimentos, acessíveis a nossa percepção.


A música é envolvente, e cativante, estando ela presente em todos os povos, etnias, crenças, e classes sociais. Esta Arte reflete, a cultura de seu povo, de seu país, e da sua comunidade. Ela une as pessoas, e as leva para outro mundo, integrando-as a momentos de paz, amor, e sinceridade. (Na verdade este mudo citado agora, é bem diferente do mundo em que vivemos hoje). Mas não podemos, perder as esperanças, temos que sonhar e lutar juntos com o objetivo de vencer. Aliás existe um belo ditado que diz. ( Um sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho. Mas um sonho que se sonha junto se torna realidade).
E é assim que devemos fazer, sonhar refletir e agir. Temos que nos unir para realizarmos nossos sonhos. Diminuindo o desrespeito, a violência, e a intolerância, que são as principais causas de problemas em nossa comunidade, nosso país e consequentemente em todo o planeta, gerando, guerras, mortes, e desilusão em todos os povos, deixando um mundo com um destino incerto para nossas próximas gerações.
Então porque não se aderir a arte, a cultura, e a Música? Todos nós precisamos um do outro, e a Música com seu poder envolvente, une, e acolhe as pessoas, transformando a sociedade, em uma família unida, com objetivos comuns, de paz e harmonia entre todos, independente da cor, etnia ou cultura estaremos unido para um mundo melhor.

A Música Possui o poder de Transformar vidas.


-Viva a Música que esta dentro de Você.


-Através da Música Transformaremos a Sociedade.


-“Através da Música Todos os nossos Sonhos Se Tornarão Realidade.”

Nenhum comentário: